sábado, 21 de novembro de 2009

NADA SE COMPARA AO PRAZER DE FAZER A OBRA DE DEUS



Hoje pela manhã, na minha reflexão diária, comecei a ler no Livro Sagrado, o texto de Eclesiates 2 e pude perceber que nos poucos dias de vida que passamos pela terra, nada se compara ao prazer de fazer a Obra de Deus.
Fazer a vontade do Pai é um prazer absoluto e eterno.
Creio que um homem ou uma mulher pode ter tido tudo de material nesta terra, dinheiro, fama, os melhores carros, as melhores casas, ter viajado por todo o mundo, enfim, ter tudo que o dinheiro pode comprar, mas nada se compara ao prazer de fazer a Obra de Deus.
Creio também, que um homem ou uma mulher pode ter conseguido a realização plena na vida sentimental, na vida familiar, no seu trabalho, nos seus sonhos e projetos, mas mesmo assim, nada se compara ao prazer de fazer a Obra de Deus.
Fazer a Obra de Deus é um prazer inexplicável, que só tem aqueles que receberam de Deus a honra para este ofício.
Tem muitas pessoas, que vivem neste mundo, correndo atrás do dinheiro, outras atrás de fama, outras na realização de projetos pessoais, outras vivem apenas para servir a família, outras vivem para os filhos, outras para a vida sentimental, outras para o trabalho, etc. Estas pessoas nunca experimentaram o prazer de fazer a Obra de Deus. O prazer de estar na Casa de Deus, o prazer de evangelizar, o prazer de sacrificar, o prazer de ouvir e praticar a Palavra de Deus, o prazer de cuidar da Casa de Deus, o prazer de ganhar almas, o prazer de ajudar uma pessoa necessitada de Deus, o prazer de estar no domingo na Casa de Deus, o prazer de ouvir Deus falar com ela através do profeta, o prazer de ser útil à Obra de Deus, etc. Estes são prazeres incomparáveis, que só temos, quando nos dedicamos e nos preocupamos em agradar a Deus fazendo a Sua Obra. E Ele para nos agradar realiza tudo em nossas vidas.
Experimente ter o prazer de ser útil a Obra de Deus.
Que o Reino dos Céus te abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário