terça-feira, 30 de março de 2010




Olá queridos tudo bem?



Estou muito feliz com o que Deus está fazendo em minha vida. Sempre falo e não me canso de repetir que fazer a vontade de Deus é maravilhoso.
Deus me deu um ministério glorioso, e poder louvá-lo é algo que faço com maior carinho e amor. Tenho prazer em adorar a Deus.

Começamos a cantar nas igrejas, divulgando o novo CD.

Estar perto dos irmaos é maravilhoso e receber o carinho deles, é simplesmente demais.

E domingo passado tive a honra de louvar a Deus lá na IRC de Lagoa Santa - Bairro, onde os irmaos, juntamente com a pastora Raquel Magalhães, realizou uma linda festa pelo aniversário de 28 anos da igreja local. Fiquei muito feliz com o convite e foi uma noite inesquecível. Os irmaos de Lagoa Santa Bairro são fogo puro! Eles cantaram, louvaram e dançaram na presença de Deus. No final, eles nem queriam ir embora. rsrs

Achei importantíssimo as homenagens que a pastora Raquel juntamente com a igreja, prestou aos companheiros mais antigos da Obra. Temos que honrar e homenagear mesmo, estes irmãos guerreiros, que são verdadeiros companheiros do Apóstolo Adelino de Carvalho na Obra. Se não fosse pela garra, coragem e determinação deles, hoje a igreja nao estaria grande como está. E isso é maravilhoso!!!

Fiquei muito feliz em abraçar cada irmão. A família Reino dos Céus é linda demais...

Agradeço o carinho e atenção de cada irmão da nossa querida IRC de Lagoa Santa Bairro, que Deus continue abençoando cada um ricamente...

OPs.: Não poderia esquecer da alegria que tiver ao rever uma companheira muito especial, a nossa querida Tida. Ela que mora lá longe na Inglaterra, veio ao Brasil juntamente com o seu esposo e seu lindo filhinho, e nos presenteou com a sua presença na festa da igreja de Lagoa Santa - Bairro. Fiquei muito feliz!!!

Bjs a todos...


PRÓXIMO DOMINGO ESTAREI EM SETE LAGOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário