domingo, 11 de abril de 2010

EIS-ME AQUI ESPÍRITO SANTO


O Espírito Santo, a terceira Pessoa da Trindade, é, nas Sagradas Escrituras, denominado "o Espírito", "o Santo Espírito", "o Espírito de Deus", "o Espírito do Filho de Deus", e o "Consolador".
Hoje, na Igreja Reino dos Céus tivemos o DOMINGO DO ESPÍRITO SANTO.
Foi algo glorioso, o que aconteceu neste domingo.
A presença do Espírito Santo em nossas vidas é tudo...
Declaro que não sou nada sem o Espírito Santo de Deus, pois Ele é que faz tudo em minha vida. Eu sou apenas o vaso.
Como pecadora, seria incapaz de fazer a Obra de Deus, pois a Obra de Deus é muito Sagrada para um homem ou mulher fazer. Mas creio que a Obra de Deus é feita pelo Espírito Santo que há em nós.
Por isso, sou totalmente dependente de Ti, Espírito Santo, se o Senhor não tiver a minha frente me usando, não faço nada.
Eis-me aqui Espírito Santo de Deus, meu eterno companheiro...

FAÇA HOJE ESTA ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO

Vem Espírito Santo

“Vem, Espírito Santo, não para cumprir algum plano meu pré-estabelecido,

não para confirmar os meus pensamentos ou sentimentos puramente humanos.

Vem, Espírito Santo, para renovar-me inteiramente, de acordo com a Tua Santa Vontade.

Guia, ó Deus, meus passos nos caminhos que forem de teu agrado,

mesmo que eles sejam inteiramente novos para mim.

Faça de mim o que quiseres, ó Deus, pois eu sou o barro em tuas mãos de oleiro.

Molda-me, ó Deus, conforme Teu Querer.

Que teu plano seja o meu, e se queres que eu planeje algo,

que tua assistência esteja em cada passo do planejamento e da ação.

Vem, Espírito Santo, cumprir teus planos em minha vida.”

AMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário