sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

MUITAS NOVIDADES!


Olá!
Nossa! Quanto tempo não venho aqui postar.
Já estava com saudades de vocês.
Quanta correria...
Acabamos de fechar mais uma edição do Jornal do Reino, ficou maravilhoso!
Cada edição está melhor do que a outra. Tenho certeza que o Espírito de Deus vai operar muito através desta edição, que, aliás, é a última do ano, agora volto a fazer jornal só no ano que vem. Rsrs. Voltaremos com força total e muitas novidades...
Fizemos também a capa do CD “Restaura-me” de Daniela Carvalho, que ficou simplesmente perfeito. As fotos então, ficaram lindas, a Dani é muito fotogênica, por isso todas as fotos dela ficam lindas, e eu claro tenho o maior prazer em tirá-las, difícil mesmo é escolher quais irão para o CD, essa sim, é uma tarefa muito difícil.
Outra arte de CD que fizemos foi o novo CD do Apóstolo intitulado “Revela”, o CD ficou impecável e como sempre, com louvores lindíssimos dados a Ele pelo Espírito de Deus.
Ah! E por falar em louvor lindíssimo, tive a honra de receber do Apóstolo um louvor muito ungido e maravilhoso, que se chama “O dia que Jesus me tocou”. Lindo demais e com a unção de Deus. Quando ouvi, senti um poder muito grande... E a letra é muito forte! Com certeza outro grande sucesso também dado ao Apóstolo pelo Espírito Santo.
Nesta edição do jornal, (dezembro) tem uma matéria que o Apóstolo escreveu falando sobre este novo louvor. Fico muito emocionada com o meu Apóstolo, ele é demais mesmo! Olha só, a gente fazendo o jornal e ele dita uma matéria falando sobre mim. Não tenho palavras para agradecer, primeiro a Deus e depois a ele por ser tão especial em minha vida. Deus é maravilhoso demais para comigo...
Em breve estaremos cantando, este novo louvor. O maestro Kim, já me enviou o CD com arranjo e play-back para ensaiar. Começarei ainda esta semana, pois agora tive uma “folguinha” no departamento de jornalismo e artes gráficas da igreja.
Estas duas últimas semanas foram muito corridas, muito trabalho mesmo. De ficar sem dormi mesmo. Mas quando o Espírito de Deus está á frente tudo dá certo, pois é Ele que me conduz. E isso é prazeroso demais, quando olhamos e vemos o resultado do nosso trabalho através do Espírito Santo.
Ai de mim, se não fosse Ele...
Digo isso sempre, porque acho que somos incapazes de fazer a Obra de Deus, por ela ser muito santa, muito valiosa e nós, como simples mortais e pecadores, nunca conseguiremos fazer a Obra de Deus por nós mesmos, por isso dependemos do Espírito de Deus.
Quando alguém está com dificuldade em fazer a Obra, ou quando faz algo e não dá certo. Experimente convidar o Espírito de Deus para está a sua frente lhe guiando e se coloque apenas em posição de vaso nas Mãos de Deus. Você verá que tudo dará certo, pois o Espírito é perfeito e assim, tudo que Ele faz é perfeito também. E você verá a diferença...
Desejo a todos um ótimo final de semana, e nos encontraremos no domingo, na grande festa de final de ano da nossa amada Igreja Apostólica Reino dos Céus, com o lançamento do CD “Restaura-me” de Daniela Carvalho e o lançamento também do novo livro do Apóstolo “A força do Amor”, lindo demais... Até lá.
Grande beijo e que Deus abençoe a todos.



CAPA DO JORNAL DO REINO

EDIÇÃO DEZEMBRO - 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário