terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SHOW MUITO SHOW!!!



Neste sábado último foi a gravação do DVD do Apóstolo Adelino de Carvalho, o qual tive a honra de participar.
Assim que recebi o convite dele fiquei muito feliz, mas, também, preocupada, pois participar de um DVD do Apóstolo não é para qualquer um né, é um privilégio muito grande.
Durante toda a semana marquei várias vezes com o maestro para ensaiar e não pude comparecer nenhuma vez, devido a correria na finalização do Jornal do Reino que aliás, ficou lindo demais e muito forte espiritualmente.
Pensei, ah meu Deus como farei para ensaiar com a banda. Marcamos na sexta-feira à tarde e outra vez o nosso horário não coincidiu. Então disse: Deus está no controle e sei que tudo vai dar certo. Fomos para o retiro na sexta-feira à noite e no sábado à tarde, os técnicos da gravação chegaram e fomos passar o som. Ensaiamos ali, mais ou menos uma hora com o maestro, a banda e os back-vocais. O Apostolo chegou e passamos o som novamente. Apesar de o ensaio ter sido rápido, estava confiante em Deus que daria tudo certo. Ensaio finalizado, hora de arrumar para o show. Os irmãos estavam lindos, aliás, o povo do Reino é lindo demais! Somos realmente uma família linda, unidas por Deus.
Os irmãos estavam muito empolgados e ansiosos para o show, show este, muito esperado pelos irmãos.
Vieram pessoas de várias partes do Brasil para participar da gravação do DVD do nosso querido Apóstolo.
As 20hs tinha uma multidão esperando abrir os portões para entrar, eles cantavam e gritavam muito. O nosso povo é pura alegria!
Quando as luzes se apagaram, após uma introdução maravilhosa da banda Apostólica, entra o nosso Apóstolo e toda a multidão explodiu em palmas e gritos. Foi demais...
Eu estava ali atrás do palco, assistindo todo o show e esperando, é claro a minha vez. Deus, como sempre é tão bom pra mim que não fiquei nervosa, estava bem tranqüila.
Quando a nossa querida Daniela Carvalho cantou a última música, e como sempre ela deu um show, (ela é linda demais, sou fã dela), pensei: Agora é minha vez. Respirei fundo e pedi ao Espírito de Deus que entrasse comigo, pois sem Ele nada aconteceria ali. Quando entrei, e vi toda aquela multidão, pensei: Meu Deus, que maravilha!!! E tudo o que aconteceu foi muito lindo, senti a presença de Deus ali, de maneira grandiosa. Eu cantando com o Apóstolo, foi uma honra muito grande que Deus me concedeu. O Apóstolo é demais... Tenho muito que agradecer a Deus pela vida dele... No final do show, depois daquele grandioso sucesso, oramos e agradecemos muito a Deus, por Ele ter nos abençoado tanto, fazendo com que tudo desse certo.
Não posso deixar de citar a participação também dos nossos companheiros cantores do Reino, Sirlene Cristina, Cláudio Salgado e Fabão do Pimenta Ungida, que deram um show!!!
Em breve estaremos recebendo este DVD tão lindo e abençoado por Deus que transformará muitas vidas. Os irmãos estão aguardando ansiosos, e eu claro, muito mais...
Bjs a todos!
Ah, em breve novo CD de Adicélia Medeiros, com lindas composições de autoria do nosso Apóstolo! Aguardem!

Um comentário:

Brennda disse...

minha estrela lora canta de mais

Postar um comentário