segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010


FELIZ ANIVERSÁRIO MEU QUERIDO APÓSTOLO
Hoje estou aqui para te desejar um dia feliz, pois hoje realmente é um grande dia, afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos, novas conquistas e também novos projetos de vida.
Fazem alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia mais que especial que evidencia a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.
Te desejo simplesmente um FELIZ ANIVERSÁRIO...

Um comentário:

Unknown disse...

olá minha cantora preferida do reino dos céus.....que saudades ......bm realmente o APOSTOLO é um homem de DEUS fico mt emocionada quando estou ao lado dele pois ele passa uma energia taõ gostosa para minha vida..me sinto renovada quando abraço este homem de DEUS...PARABÉNS MEU AMADO APOSTOLO.....que o SENHOR viva mts anos ainda para estar sempre conosco nos ensinando o verdadeiro caminho...para se chegar no reino dos céus....minha linda um bj no seu ♥...amoooo vcs de montaõooooooooo...Fabiana Alcantara....

Postar um comentário