quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010


O REINO É TUDO
Olá meus queridos tudo bem?
Ando meio sem tempo para vim aqui postar, mas estou de volta...
Ontem tivemos em Belo Horizonte uma festa linda em comemoração aos 29 anos da nossa amada Igreja Reino dos Céus. Nossa! Que festa lindaaaaaaaaaaa!!! Que multidão compareceu, vinda de todas as partes do Brasil!
O nosso povo é lindo demais! Eu olho para cada um deles e fico emocionada ao vê-los. Somos realmente uma família linda! Linda demais!!!
Quando o nosso Apóstolo entrou, aquele lugar estremeceu!!!
O nosso apóstolo é demais, fico sem palavras para explicar o quanto ele é de Deus. Na verdade não tem explicação, é mistério de Deus mesmo.
Os louvores da nossa Primaz e cantora Daniela Carvalho, abalou!!! A palavra ungida da Missionária Gabriela, a palavra dos nossos queridos bispos, os louvores ungidos dos nosso queridos cantores, (incluindo eu é claro, rsrsrs).
Tudo foi muito perfeito!!!
A festa de comemoração dos 29 anos da IARC, ficou marcada em nossa vidas. Estou impressionada com o crescimento do Reino dos Céus. O REINO É TUDO!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário